Cavaleiros do Destino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar ficha de Personagem

Ir para baixo

Como criar ficha de Personagem Empty Como criar ficha de Personagem

Mensagem por Grande Mestre Qui Jul 02, 2015 9:34 pm

Olá Cavaleiros,irei ensinar um dos passos se não o mais importante,a como criar a ficha de personagem.Na sua ficha de personagem deverá colocar as informações dos seu personagem antes de começar  contar a história dele,contendo informações sobre idade,tamanho,etc,segue abaixo tudo o que você ira precisar para criar a ficha de seu persongem:

Deus que irá servir-Aqui deverá dizer o nome do Deus que irá proteger,lembrando que não poderá trocar de Deus a não ser que morra e crie outra ficha)

Nome do Personagem-Nick do seu Personagem junto com o nome da armadura,exemplo:(Shion de Áries)

Local onde nasceu e Nacionalidade-Aqui irá colocar onde seu personagem nasceu,poderá colocar qualquer lugar do mundo,pode até dizer que nasceu em um Sub-Marino no fundo do mar,isso não irá influenciar muito no que seu personagem irá se tornar,vai depender de muita coisa.

Idade do Personagem-Aqui é onde irá colocar a idade do seu personagem(óbivio) mas se atente a não criar um personagem muito velho.

HP e COSMO-Aqui é onde você irá informar quanto de cosmo e HP irá começar,lembrando que seu cosmo e HP será decidido pela armadura que você escolher,sua armadur será relacionada á um respectivo Grau,e cada Grau conta com um Cosmo e HP padrão,mas não se preocupe que seu Cosmo e HP irão aumentar gradualmente enquanto você passa de nível.
Informações psicológicas-Aqui é onde irá colocar as coisas que seu personagem gosta e não gosta,o jeito de agir e de pensar sobre as coisas a seu redor,e se é uma pessoa Calma,arrogante,simpática etc.

Informações Física-Aqui é onde irá colocar informações como a aparência do seu personagem,como tipo de cabelo,cor dos olhos,cor da pele,tamanho proporcional do corpo etc.

Descrição resumida-Aqui é onde irá contar de forma resumida todos os aspectos do seu personagem,mínimo de três linhas.

História-Aqui é onde irá contar toda a história do seu personagem até o momento em que ele conseguiu sua armadura,poderá construir qualquer tipo de história e até mesmo lutar contra outros cavaleiros,mas nada disso se afetará aos demais jogadores,suas histórias somente se influenciaram sobre si mesmo e seus treinamentos nada mais e nada menos.

Básicamente é isso que deverá ser colocado na criação da ficha de personagem,porém não é exatamente nesse padrão que será aplicado na ficha,no tópico de criação de ficha irá ter um "Modelo de criação de Ficha",onde sua ficha deverá ser extremamente IGUAL ao modelo só mudando as informações.
Grande Mestre
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 34

Ficha do personagem
HP:
Como criar ficha de Personagem Left_bar_bleue1000/1000Como criar ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Como criar ficha de Personagem Left_bar_bleue1000/1000Como criar ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível: 1

https://cavaleirosdodestino.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos