Cavaleiros do Destino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INATIVADADE

Ir para baixo

INATIVADADE  Empty INATIVADADE

Mensagem por Grande Mestre Qui Jul 02, 2015 6:32 pm

Olá Cavaleiro,no tópico anterior já havia sido citado sobre inatividade de forma resumida,porém aqui irei esclarecer melhor algumas coisas,segue abaixo o esclarecimento de algumas dúvidas que você possa ter:

1°ADMIN,então quer dizer que se eu não logar pelo menos 3 dias na semana eu irei perder minha conta?
*Não,nós possuimos um sistema de "justificativas" no jogo,caso você faça uma viajem para onde não se tem meios que se possa acessar o jogo,você dever ir no tópico de justificativa e dizer sobre  sua viajem determinando quantos dias irá ficar fora e quando volta,dessa maneira sua conta não sofrerá nenhuma mudança.


ADMIN,e caso eu estiver em um "Evento" em ON,o que eu faço?
*Muito simples,na sua postagem em ON,você deverá dar uma espécie de despedida com uma citação a baixo da despedida explicando que você deverá viajar e não poderá mais responder em ON.
Exemplo:

"Andando sobre a casa de Virjem me recordo de que havia esquecido de fazer alguma coisa na casa de Áries,onde  mesma me pertencia,então me retiro do local e me dirijo à casa de Áries.
Terei que viajar,por isso irei ficar inativo por cinco dias,previsão para voltar na próxima quarta. escreveu:

Se a sua dúvida ainda não foi esclarecida aqui,mande um PM a um de nossos moderadores com a sua dúvida.
Grande Mestre
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 34

Ficha do personagem
HP:
INATIVADADE  Left_bar_bleue1000/1000INATIVADADE  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
INATIVADADE  Left_bar_bleue1000/1000INATIVADADE  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível: 1

https://cavaleirosdodestino.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos